Adicionado a lista de favoritos com SUCESSO! Ir para minha lista de Favoritos
como adicionar para favoritos
Acompanhe seus favoritos através do link "FAVORITOS" no topo do site.
Lance enviado com SUCESSO! Ir para meus lotes
Lote com lance
Acompanhe seus lotes através do link "MEUS LOTES" no topo do site.
Horário de Brasília:

Leilão 23756 - 231 - Lote de terreno - TRIBOBÓ - SÃO GONÇALO - RJ

31/05 - 17:45
Lance Inicial R$ 10.161.810
Lote sem Lance, seja o primeiro!
Você precisa estar logado para participar

Leilão Comprei

Clique abaixo para ir para o site do comprei

Dados de cadastro

comprei
Ultimos Lances
Valor do Lance ( R$ ) Comissão
  • Comissão: 5.00% do valor do lance
Lance + Comissão
Para maiores informações de eventuais débitos e/ou custas, contatar nossa equipe.
Lote sem lances


Informações Adicionais

Leilão: 23756 - COMPREI - Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN)

Lote: 231

Data: 31/05/2024 - 15:00h

Categorias: Imóveis

Praça Única

Local do leilão: Online

Local do lote: RUA EUZÉBIO, S/Nº

Código Interno: 31249

Informações Judiciais
Processo: 0002109-23.2007.4.02.5117
Vara: 01ª Vara Federal de São Gonçalo - SAO GONCALO
Exequente: Fazenda Nacional
Executada: Paranapuan Veículos LTDA, Fernando Diniz Costa, Pedro Diniz Costa, DRM Comércio de Veículos LTDA, Dicasa Comércio de Veículos e Motos LTDA, Ivan Ribeiro Costa e José Eduardo Ribeiro Costa
Descrição Detalhada

Imóvel: Lote de terreno, designado como (1-A) da Rua Euzébio, lugar Tribobó, pelo lado direito em curva de concordância com a rodovia RJ-206 e pelo lado esquerdo, em curva de concordânciacom a rodovia RJ-104, com área total de 5.715,08m². As benfeitorias ora penhoradas, perfazem um total de 7.343,70m² de área construída. OBS.: Em auto de reavaliação (2021) consta uma espécie de pequeno prédio com salas e banheiros, havendo no térreo um grande salão utilizado atualmente para exposição e venda de veículos das empresas Potenza Veículos Ltda e All Veículos Ltda que funcionam atualmente no local. O material empregado para a construção e acabamento desta parte do imóvel é de boa qualidade, piso em porcelanato, paredes com pintura em ótimo estado e banheiros em muito bom estado de conservação. O referido prédio encontra-se interligado a uma grande construção utilizada como área de recepção pós-venda com piso em porcelanato. Interliga-se também ao estoque de peças, cozinha/refeitório, banheiros, pequenas salas e oficina mecânica com piso em cimento. Nesta construção há três principais pavimentos em estrutura de concreto reforçado para suportar uma grande quantidade de veículo. Os referidos pavimentos são interligados por rampas onde é possível o acesso de veículos. No térreo do terreno há, ainda, um pátio descoberto com piso em cimento. Melhor descrito e caracterizado na matrícula nº 8.102 do Cartório do 6º Ofício de Notas de São Gonçalo/RJ. (Eventuais averbações, registros, regularizações de área construída e afins juntos aos órgãos competentes, ficarão a cargo do arrematante) Processo nº 0002109-23.2007.4.02.5117 - 1ª Vara Federal de São Gonçalo/RJ. Exequente: Fazenda Nacional. Executado(a): Paranapuan Veículos LTDA, Fernando Diniz Costa, Pedro Diniz Costa, DRM Comércio de Veículos LTDA, Dicasa Comércio de Veículos e Motos LTDA, Ivan Ribeiro Costa e José Eduardo Ribeiro Costa. Pagamento: DARF. Ônus e restrições: Penhora INSS (R-09; R-12)/ Penhora Fazenda Nacional (R-11; R-15)/ Locação (R-14)/ Indisponibilidade (AV-17; AV-18)/ Penhora Trabalhista (R-19).

  • Vistoria: 31249

  • Tipo: Lote de terreno

  • Cidade: SÃO GONÇALO / RJ

  • Bairro: TRIBOBÓ

  • Endereço: RUA EUZÉBIO, S/Nº

Forma de Pagamento

Os pagamentos relativos aos negócios no Comprei serão feitos mediante DARF (Documento de Arrecadação de Receitas Federais) ou DJE emitido na plataforma. O comprador pagará ao intermediário deste anúncio, a título de comissão, o percentual fixado em decisão judicial ou administrativa que será pago via transferência bancária.