Adicionado a lista de favoritos com SUCESSO! Ir para minha lista de Favoritos
como adicionar para favoritos
Acompanhe seus favoritos através do link "FAVORITOS" no topo do site.
Lance enviado com SUCESSO! Ir para meus lotes
Lote com lance
Acompanhe seus lotes através do link "MEUS LOTES" no topo do site.
Horário de Brasília:

Leilão 23756 - 122 - Terreno - FRAGATA - MARÍLIA - SP

31/05 - 15:30
Lance Inicial R$ 2.848.840
Lote sem Lance, seja o primeiro!
Você precisa estar logado para participar

Leilão Comprei

Clique abaixo para ir para o site do comprei

Dados de cadastro

comprei
Ultimos Lances
Valor do Lance ( R$ ) Comissão
  • Comissão: 5.00% do valor do lance
Lance + Comissão
Para maiores informações de eventuais débitos e/ou custas, contatar nossa equipe.
Lote sem lances


Informações Adicionais

Leilão: 23756 - COMPREI - Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN)

Lote: 122

Data: 31/05/2024 - 15:00h

Categorias: Imóveis

Praça Única

Local do leilão: Online

Local do lote: AV. MONTE CARMELO S/Nº

Código Interno: 30879

Informações Judiciais
Processo: 36774820024036111
Vara: 02ª Vara Federal de Marília - MARILIA
Exequente: Fazenda Nacional
Executada: Grower Engenharia e Desenvolvimento de Negócios LTDA, Irmãos Elias LTDA ME, Jamil Moyses Elias e Farid Moyses Elias
Descrição Detalhada

Imóvel: Um terreno compreendendo o lote de letra B, na cidade de Marília com início no marco 7-A cravado a 30m da confluência da ala par da Avenida Monte Carmelo com a ala ímpar da Rua Rafael Ottaiano atéo marco 7, segue confrontando com a área remanescente da Gleba de letra A até o marco 8, deflete à esquerda e segue margeando um córrego até o marco 9; deflete à esquerda e segue até o marco 10, divisando com a área remanescente Gleba de letra A; daí deflete a esquerda até o marco 11, sempre confrontando com a área remanescente, Gleba da letra A; deflete novamente à esquerda e segue até o marco inicial 7-A, confrontando neste percurso com os lotes nºs 01 e 02, da quadra 14 do bairro Fragata-Secção B, fechando o perímetro e encerrando uma área de 7.122,10m², localizado do lado par da numeração. OBS.: consta da R.2 que será construído no terreno o conjunto residencial denominado Condomínio Residencial Moyses Elias com dois blocos, contendo cada um dos blocos 34 unidades autônomas. Edifício inacabado com obras paralisadas. (Eventuais averbações, registros, regularizações de área construída e afins juntos aos órgãos competentes, ficarão a cargo do arrematante). Melhor descrito e caracterizado na matrícula nº 38.083 do 1º Registro de Imóveis de Marília/SP. Processo nº 36774820024036111 - 2ª Vara Federal de Marília. Exequente: Fazenda Nacional. Executado(a): Grower Engenharia e Desenvolvimento de Negócios LTDA, Irmãos Elias LTDA ME, Jamil Moyses Elias e Farid Moyses Elias. Pagamento: DJE. Parcelamento: Não parcela. Ônus e restrições: Penhora (Av. 3 - Companhia Paulista de Força e Luz; Av. 7 - Reclamação Trabalhista; Av. 10, Av. 11, Av. 14 - Execução Civil; Av. 15 e Av.16 - Indisponibilidade.

  • Vistoria: 30879

  • Tipo: Terreno

  • Cidade: MARÍLIA / SP

  • Bairro: FRAGATA

  • Endereço: AV. MONTE CARMELO S/Nº

Forma de Pagamento

Os pagamentos relativos aos negócios no Comprei serão feitos mediante DARF (Documento de Arrecadação de Receitas Federais) ou DJE emitido na plataforma. O comprador pagará ao intermediário deste anúncio, a título de comissão, o percentual fixado em decisão judicial ou administrativa que será pago via transferência bancária.