Adicionado a lista de favoritos com SUCESSO! Ir para minha lista de Favoritos
como adicionar para favoritos
Acompanhe seus favoritos através do link "FAVORITOS" no topo do site.
Lance enviado com SUCESSO! Ir para meus lotes
Lote com lance
Acompanhe seus lotes através do link "MEUS LOTES" no topo do site.
Horário de Brasília:

Leilão 25726 - Indef. - TOYOTA LAND CRUISER 08/08

19/07 - 09:30
Lance Atual R$ 63.900
Participante Vencendo: T*5
Você precisa estar logado para participar
Você precisa estar logado para participar
Entrar
Ultimos Lances
Valor do Lance ( R$ ) Comissão + Outros Pagtos
  • Comissão: 5.00% do valor do lance
  • Sedex: Valores na condição de venda
  • Os valores de SEDEX variam conforme endereço do comprador.
Total
A previsão de valor total não inclui os serviços opcionais (Delivery).
286 - T*5
63.900,00
3.231,00 67.131,00
285 - c*4
63.700,00
3.239,00 66.939,00
284 - J*4
63.500,00
3.211,00 66.711,00
283 - c*4
63.300,00
3.219,00 66.519,00


Informações Adicionais

Leilão: 25726 - BANCOS, SEGURADORAS, ETC

Lote: Indef.

Data: 19/07/2024 - 09:30h

Categorias: Veículos

Local do leilão: Online

Local do lote:

Código Interno: 31875

Informações Judiciais
Descrição Detalhada

TOYOTA LAND CRUISER - 2008/2008 - PL_ Final 8 Código Interno (31875). Alernador danificado - veículo sem gravação de chassi nos vidros e na carroceria reg p/cdo comprador - Bem em exposição no pátio do Consulado Geral dos EUA em São Paulo. - No docto consta categoria corpo consular -especie/tipo misto camioneta - Venda do veiculo no estado - Os documentos para transferência e o veículo ficarão sob posse e guarda do Consulado Geral dos Estados Unidos da América em São Paulo. até a entrega final ao comprador. A entrega do veículo deverá ser realizada em, aproximadamente, 120 dias para veículos importados e 90 dias para veículos nacionais, a contar à partir da aprovação por parte do Consulado Geral dos Estados Unidos da América em São Paulo da documentação do leilão, bem como da documentação para transferência ao comprador final. Reiteramos que os prazos acima mencionados poderão ser estendidos, visto que a transferência de veículos de corpo consular demanda documentos/aprovações junto ao Ministério de Relações Exteriores, bem como à Receita Federal. Os referidos órgãos do Governo Federal brasileiro possuem rotinas próprias de atendimento que podem ser afetados tanto por gestão propria, quanto por greves e outros fatores externos. Após a liberação da documentação o Consulado Geral dos Estados Unidos da América em São Paulo entrará em contato com o comprador. Neste hiato de tempo, nenhum comprador terá acesso aos veículos, nem será possível realizar a retirada dos mesmos por ainda estarem vinculados ao Consulado Geral dos Estados Unidos da América em São Paulo. - Todas Despesas de transferência de propriedade será por conta do comprador - Agendamento da visitação dos veículos no pátio do Consulado Geral dos Estados Unidos da América em São Paulo.08/07/2024 a 12/07/2024 entrar em contato no e-mail MarcalEC@state.gov - A Visitação do veículo no pátio do Consulado Geral dos EUA em São Paulo 16 e 17 de julho de 2024, das 9:00 às 11:00 e das 13:00 às 15:00. - IPVA, DPVAT E LICENCIAMENTO 2024 P/C COMPRADOR.

  • Placa: Final 8

  • Cor: Prata

  • KM: Indefinido

  • Chave de Ignição: Sim

  • Combustível: Gasolina

  • Origem: Frota

  • Câmbio: Manual

  • Ar Condicionado: Sim

  • Direção Hidráulica/Elétrica: Sim

  • Kit Gás: Ausente

  • Blindagem: Não

Observações

CONSULADO GERAL AMERICANO DOS LOTES: Condições complementares: O comprador devera obrigatoriamente fornecer: Pessoa física: Cópia simples do CPF. RG, CNH e comprovante de residência. Não será aceito telefone de contato de prepostos e representantes nomeados, o comprador deverá obrigatoriamente fornecer todos os seus telefones de contato direto (comercial, residencial e celular). Pessoa jurídica: Além dos documentos relacionados acima do representante legal deverá fornecer cópia do cartão do CNPJ e contrato social bem como telefone direto de contato. Não será aceito telefone de contato de prepostos e representantes nomeados. O comprador deverá obrigatoriamente fornecer todos os seus telefones de contato direto (comercial, residencial e celular). Visitação e Retirada: Os interessados em efetuar a visitação dos veículos no Consulado Geral dos Estados Unidos da América em São Paulo deverão obrigatoriamente enviar nome, RG e telefone de contato para o e-mail (MarcalEC@state.gov) entre os dias 16 e 17 de julho de 2024, das 9:00 às 11:00 e das 13:00 às 15:00. Essa necessidade de cadastramento se dá em atendimento às normas de segurança do Consulado Geral dos Estados Unidos da América em São Paulo. O comprador deverá obrigatoriamente apresentar documento com foto para poder acessar as dependências do Consulado Americano. Não será permitido a entrada de veículos, celulares, eletrônicos, armas ou objetos cortantes. DA RETIRADA: 1.1.No ato da retirada do veículo o comprador deverá obrigatóriamente entregar a 2ª via da nota de venda do leiloeiro ao vendedor. Nota de venda poderá ser retirado em qualquer um dos pátios da organização. 1.2.Em caso de retirada em nome de terceiro, além 2ª via da nota de venda, deverá obrigatóriamente entregar autorização de retirada assinada pelo comprador, bem como cópia da CNH e comprovante de endereço do comprador, modelo da declaração e nota de venda poderá ser retirado qualquer um dos pátios da organização. O comprador deverá obrigatoriamente apresentar documento com foto para poder acessar as dependências do consulado americano. Não será permitido a entrada de veículos, celulares, eletrônicos, armas ou objetos cortantes. .

Vendedor

CONSULADO GERAL AMERICANO 1

Forma de Pagamento

O pagamento poderá ser realizado via Boleto Bancário ou PIX ou Cartão de Crédito em até 12x com juros. Importante: Se o pagamento via cartão de crédito for recusado, qualquer que seja o motivo da recusa, deverá o arrematante, dentro do prazo, optar por uma das modalidades de pagamento à vista (via Pix ou boleto), sob pena de cancelamento do lote e aplicação das penalidades previstas.

Dados sujeitos a alteração. Vistoria física necessária, conforme condições de venda.